segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Sonho azul

Um destes dias acordei e, já na rua, percebi que estava a ver tudo azul à minha volta num curtíssimo momento espacial... Por acaso tinha a máquina fotográfica comigo e fui recolhendo muitas das provas de que não estava a alucinar.

Muito do que foi fotografado é algo por que passo diariamente, outras coisas nem por isso. Só sei que tudo que era azul me estava a entrar pelos olhos dentro quase violentamente. Alterei todas as fotografias, algumas para que certas coisas não pudessem ser identificadas.

Veio-me logo à memória a música Sonho Azul da Né Ladeiras que deixo aqui para relembrar, e que dedico ao meu sonho azul...













2 comentários:

LuisElMau disse...

obrigado pela dedicatória, belas fotos, gostei.

tens é que voltar a fazer upload da música porque não dá para ouvir, e sem essa maravilhosa malha perde-se muito do azul do post.

Beijos verdes e amarelos misturados...

Maura disse...

Ainda bem que gostaste das fotos!

Beijos vermelhos.